Como extrair descompactar arquivos zip no servidor da Web Usando Filezilla e outros

Muitos dos gerenciadores de arquivos dos servidores da Web não fornecem uma maneira de extrair arquivos compactados, o que é um grande problema. Normalmente eu uso o Filezilla como software ftp e ele não tem nenhum recurso como este. Filezilla Descarrega cada arquivo individualmente, portanto, se eu baixar uma pasta com milhares de arquivos, levarei muito tempo. Mas, se eu comprimir a pasta e baixar, leva apenas alguns minutos!

Foi por isso que fiz uma pesquisa no google hoje e encontrei um script muito útil para descompactar / extrair / descompactar arquivos facilmente no servidor web. Então, aqui está o roteiro que é chamado Unzipper

  1. Este script é muito fácil de usar, basta carregar o unzipper.php para o seu servidor (especificamente dentro da pasta onde você tem o arquivo zip para extrair). Agora, vá para o seu navegador e abra o local do arquivo unzipper.php.
  2. Você verá uma caixa de entrada de seleção que contém uma lista de arquivos compactados na pasta. Você pode selecionar qualquer arquivo e clicar em descompactar arquivo.
  3. Ele começará a funcionar imediatamente e exibirá a mensagem de sucesso após a conclusão.
  4. Isso é tudo que você precisa fazer…
  5. Depois de concluir a extração, você verá uma nova pasta na pasta em que você tinha o arquivo zip com o nome do arquivo zip. Essa é a pasta extraída!

Baixe agora o Script Uzipper

Leia como compactar arquivos usando script em php no Filezilla

Gostou do Assunto? Compartilhe com seus amigos!

7 comentários em “Como extrair descompactar arquivos zip no servidor da Web Usando Filezilla e outros”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.