Como extrair descompactar arquivos zip no servidor da Web Usando Filezilla e outros

Muitos dos gerenciadores de arquivos dos servidores da Web não fornecem uma maneira de extrair arquivos compactados, o que é um grande problema. Normalmente eu uso o Filezilla como software ftp e ele não tem nenhum recurso como este. Filezilla Descarrega cada arquivo individualmente, portanto, se eu baixar uma pasta com milhares de arquivos, levarei muito tempo. Mas, se eu comprimir a pasta e baixar, leva apenas alguns minutos!

Foi por isso que fiz uma pesquisa no google hoje e encontrei um script muito útil para descompactar / extrair / descompactar arquivos facilmente no servidor web. Então, aqui está o roteiro que é chamado Unzipper

  1. Este script é muito fácil de usar, basta carregar o unzipper.php para o seu servidor (especificamente dentro da pasta onde você tem o arquivo zip para extrair). Agora, vá para o seu navegador e abra o local do arquivo unzipper.php.
  2. Você verá uma caixa de entrada de seleção que contém uma lista de arquivos compactados na pasta. Você pode selecionar qualquer arquivo e clicar em descompactar arquivo.
  3. Ele começará a funcionar imediatamente e exibirá a mensagem de sucesso após a conclusão.
  4. Isso é tudo que você precisa fazer…
  5. Depois de concluir a extração, você verá uma nova pasta na pasta em que você tinha o arquivo zip com o nome do arquivo zip. Essa é a pasta extraída!

Leia como compactar arquivos usando script em php no Filezilla

Gostou do Assunto? Compartilhe com seus amigos!

15 comentários em “Como extrair descompactar arquivos zip no servidor da Web Usando Filezilla e outros”

  1. Puxa! Passou bem perto do meu sonho! rs
    Ocorre que a hospedagem de sites Infinityfree não permite que sejam enviados arquivos maiores 10MB para a pasta htdocs dos sites que ela hospeda. Isto impede o uso de plugins de backup e migração. Então, tudo fica mais complicado para iniciantes com eu.
    Vocês conhecem algum script que abra arquivos .zip (previamente divididos/compactados e depois enviados para a pasta htdocs)? E, por último, monte o arquivo original lá dentro da pasta hdoscs? É claro que o Winzip faz isso no ambiente do nosso sistema operacional, mas acho que poder contar com um script que faz isso lá na pasta htdocs…seria sonhar demais, né? rs
    Na verdade, testei o unzipped com alguma esperança…,mas não deu certo.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.